Marketing de influência: o que é, como funciona e a criação da Influency.me

UnmuteDeixe um comentário

Rodrigo Azevedo, Influency.me

Fui almoçar uma vez com o Rafael Duton no início de 2019 e ele comentou “conheço um cara que tá fazendo um serviço muito legal com foco em influenciadores”. Fiquei curioso e com aquela informação guardada.

Em algum momento no ano passado tive um desafio com relação ao tema marketing de influência. E, na hora, lembrei dele e fomos tomar um café.

Esse cara é o Rodrigo Azevedo, também CEO do Comunique-se. Ótimo papo, solícito, motoqueiro, colocou de pé a Influency.me, uma solução que o mercado pediu com relação a influencer marketing.

Mais de 400.000 influenciadores estão indexados na plataforma, podendo ser filtrados por critérios variados, de acordo com necessidades variadas. A plataforma também ajuda o usuário a controlar campanhas para os influenciadores e até mesmo cuidar da parte contratual desse tipo de acordo.

Essa décima primeira edição do UnMute trata especificamente desse fenômeno inevitável chamado marketing de influência.

Se curtir o vídeo, fica o convite para assinar o UnMute por aqui, pois toda semana ele traz um convidado que faz a diferença na internet brasileira

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.